Espaço do Internauta

sábado, 9 de agosto de 2014

Cinema do Vitória Park Shopping abre ao público neste sábado

Os Vitorienses recebem neste sábado (09), o tão aguardado cinema do Grupo Cine, no Vitória Park Shopping. Nessa primeira fase de inauguração o shopping recebe primeiramente três salas, todas com sistemas de ultima geração cinematográfica, com projeção 3D digital, imagem em alta e som espacial – Projetado para levar o espectador para dentro do filme, com caixas de som em todos os lados da sala, inclusive o teto.
Ao todo, o cinema comportará 754 lugares – 237 na sala 1, sendo 7 cadeiras reservados para portadores de necessidades especiais. 191 lugares na sala 2, com 6 cadeiras especiais. E 163 lugares na sala 3 e 4, sendo 6 especiais em cada. (A última sala deve ser inaugurada até o final do ano). As cadeiras especiais incluem cadeirantes e obesos.
Funcionando das 14h30 as 21h40, a programação de filmes seguirá os lançamentos do circuito comercial brasileiro. Na semana da inauguração, filmes como Guardiões da Galáxia, Planeta dos Macacos: O Confronto, Malévola, A Culpa é das Estrelas, Transformers: A era da Extinção e Como treinar seu Dragão 2 vão estar em cartaz.
Os preços dos ingressos variam de acordo com a promoção do dia:
O Espaço
Montado no piso superior do centro de compras, o cinema do Grupo Cine está estruturado em um espaço de 1575 m². No mesmo andar também está locado o World Games, espaço de jogos do shopping. As telas de cada sala variam de acordo com o seu tamanho –13mx7m na sala 1, 12,40mx6,67m na sala 2, 12,10mx6,51m na sala 3 e 12,70m x 6,85m na sala 4.
Seu quadro de funcionários inclui 21 profissionais, sendo um gerente, um auxiliar administrativo, seis atendentes de bomboniere, seis atendentes de portaria, quatro de bilheteria e 3 auxiliares de limpeza. O Vitória Park Shopping está localizado na Av. Henrique de Holanda, 3000, km 50 – Redenção – Vitória de Santo Antão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário