Espaço do Internauta

sábado, 30 de agosto de 2014

Porco com cara de gente intriga população no Pontal do Peba

Um fato inusitado foi registrado nesta sexta-feira, 29, no pontal do Peba, município de Piaçabuçu. Um porco com um rosto semelhante ao de um ser humano nasceu no povoado e tem chamado a atenção de muita gente.
Os comentários são os mais diversos, mas o fato é que o caso é realmente bastante intrigante. A notícia do nascimento do animal com cara de gente foi repassada em primeira mão para os ouvintes da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br).
O locutor Cristian Lobo, que temporariamente substitui o âncora do programa Vida Real, Luiz Carlos de Oliveira, o Luizão, afastado por motivo de saúde, recebeu uma ligação de um ouvinte relatando o fato inusitado.
O radialista custou a acreditar que o fato fosse verídico, mas ao receber as fotos via whatsApp constatou o fato. Segundo o proprietário do animal, o porco com cara de gente chegou ao mundo acompanhado de mais 10 irmãos, mas só ele nasceu com essa forma anormal para um animal.
Especialistas devem ter uma explicação lógica para o caso, mas o fato é que até lá essa história ainda vai render muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário