Espaço do Internauta

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Câmara de Vereadores de Glória do Goitá aprova, por unanimidade, área de desapropriação para fins de terceiros

Câmara de Vereadores de Glória do Goitá aprova, por unanimidade, área de desapropriação para fins de terceiros; quando o ideal seria para fins sociais.

Antes haviam muito rumores de que tal área teria sido vendida clandestinamente pela prefeitura de Glória, sem o consentimento da Câmara de Vereadores do município e só depois de muito malabarismo, a prefeitura teria "legalizado" (...) . Mais uma vez o município sai no prejuízo.

Isso só aqui em Glória do Goitá !

Prefeito Miranda crescimento para poucos privilegiados!

Alguns ainda, dizem que isso é fruto de débito de campanha política; outros com medo de represálias simplesmente se calam.


Foto: Câmara de Vereadores de Glória do Goitá aprova, por unanimidade, área de desapropriação  para fins de terceiros; quando o ideal seria para fins sociais. 

  Antes haviam muito rumores de que tal área teria sido vendida clandestinamente  pela prefeitura de Glória, sem o consentimento da Câmara de Vereadores do município e só depois de muito malabarismo, a prefeitura teria "legalizado" (...) . Mais uma vez o município sai no prejuízo.

 Isso só aqui em Glória do Goitá !

Prefeito Miranda crescimento para poucos privilegiados!

Alguns ainda, dizem  que isso é fruto de débito de campanha política; outros com medo de represálias simplesmente se calam ! 
Por Matheus Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário