Espaço do Internauta

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

DIRETOR DE POLÍTICAS SOCIAIS DA PREFEITURA DE GLÓRIA DO GOITÁ, ENTREGA O CARGO E FAZ DENÚNCIA GRAVÍSSIMA CONTRA ATUAL GESTÃO

Aliás, mais uma denúncia grave. Como sabemos, a constituição Brasileira não permite que nenhum trabalhador receba menos de um salário mínimo. Embora, já que era sabido pela sociedade e autoridades gloriense, que o prefeito de Glória, o Drº Miranda, exigiu que os contratados dividissem por 1/2 os seus respectivos salários com outros contratados, mesmo [ isso] sendo inconstitucional.
O que nos espanta é o silêncio do Ministério Público, da Imprensa local, dos servidores vítimas desta chantagem e do poder legislativo. Aliás, agora que o vereador Queiroz de "oposição”, pelo menos, foi assim que nos deu a entender, quando na última eleição para presidência da Câmara, foi o adversário de Lívio Amorim, poderia chamar à responsabilidade do prefeito fazendo uma denúncia oficial aos órgãos competentes.
Acho, que já passou da hora de sua excelência, o juiz de Direito e o Promotor, serem provocados para atuarem contra aos que teimam em desrespeitarem às leis.
E para que não diga que é politicagem, apresento aos meus nobres colegas do facebook, a CARTA DE DEMISSÃO de berinho de Apoti, assinado por ele mesmo:

Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário