Espaço do Internauta

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Programação do São João de Vitória de Santo Antão 2015 é divulgada. Festa terá 03 dias

César Menotti & Fabiano, Wesley Safadão e Victor & Leo fazem parte da programação

São João de Vitória PE
Foto: Luciano Abreu/Arquivo/Blog Nossa Vitória
A Prefeitura da Vitória de Santo Antão divulgou nesta sexta-feira (12) a programação oficial do São João 2015. Neste ano, o São João do município começa no dia 23, segue no dia 24 e retorna em 27 de junho, com uma programação que mescla forró e sertanejo.
Entre os nomes que vão passar pelo Pátio de Eventos Otoni Rodrigues estão Wesley Safadão & Garota Safada, Amigos Sertanejos e as duplas Victor & Leo e César Menotti & Fabiano. Completam a grade de programação atrações locais. A expectativa da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte da cidade é de que um número recorde de turistas passe pelo município nos 03 dias de festa.
A montagem da estrutura e decoração terá início nos próximos dias. A cidade contará com três polos de animação, sendo eles no Pátio de Eventos – no Centro -, na Praça da Dom Luís de Brito – bairro da Matriz – e no Distrito de Pirituba – zona rural.
No polo Pirituba, as apresentações acontecem dias 23 e 24. No palco, passarão Thiaguinho Dias, Banda Kiamo, Serginho e Banda Simbora e Banda Delikata.
NOVIDADE – A grande novidade da edição dos festejos juninos será o Polo Matinê, na Matriz. Por lá, no dia 24, a partir das 15h, animam o público trios pé-de-serra.
Confira a programação completa:
23 de Junho (Terça-Feira)
Magnatas do Forró
Nação Forrozeira
César Menotti & Fabiano

24 de Junho (Quarta-feira)
Victor & Leo
Capim com Mel

27 de Junho (Sábado)
Wesley Safadão e Banda Garota Safada
Amigos sertanejos
Forró na Mídia

Por Danilo Coelho, do Blog Nossa Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário