A suspeita, conhecida apenas ‘Carla’, estava ajudando a família a cuidar de Jeovana Milena, e já havia feito visitas à mãe do bebê no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no Recife, onde foi realizado o parto. Carla estava dando banho no bebê enquanto a mãe tinha ido ao quintal da casa. Ao retornar para o interior da residência, a mãe da pequena percebeu que tinha sido trancada do lado de fora, e ao tentar chamar pela mulher, não teve resposta.
As imagens do circuito interno de segurança do Instituto são armas da polícia na busca pelo bebê. Há esperança de que os equipamentos da unidade hospitalar tenham registrado a presença da mulher, que se dizia amiga da avó da recém-nascida e esteve na maternidade após o parto. Os policiais também pretendem analisar vídeos feitos pelos aparelhos de um mercadinho na cidade. A suspeita teria passado no local no dia em que a criança sumiu.
A delegacia de Vitória de Santo Antão e o Conselho Tutelar do município registraram o caso. Os policiais realizam diligências em Chã de Alegria e outras cidades vizinhas desde ontem, atrás de informações e imagens que possam dar alguma pista sobre a suspeita. No sábado, o pai, a mãe e a avó do bebê foram ouvidos pela delegada Danúbia Fabiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário